sábado, 5 de junho de 2010

Click nr.7 - Skimming


Hoje estreei-me nas fotos desportivas com carradas de movimento, felizmente foi na praia onde há muita luz (ISO baixo, entre F6 e F8, e exposições perto de 1/1000s)!

É um desporto um pouco estranho, cada "ida às ondas" demoram perto de 30 segundos e 80% das vezes acaba em "tralhos". A minha máquina só consegue 3 shots de 12Mpx de cada vez, por isso há muito desperdício de grandes momentos. Segundo os entendidos, o mar estava fraco e já me prometeram melhor momentos.

Nesta serie de 3 shots, o Dantas (skimmer da foto) foi sempre de mãozinhas aberta como se quisesse voar :D e o final está à vista AHAHAH!
Peço desculpa Dantas, mas acho que um momento de um "tralho" tem sempre uma certa magia... Eu depois mando-te as fotos, e se quiseres ver os videos (que ficaram brutais!) tens de me emprestar uma pen.

5 comentários:

  1. Que Brutalidade esta genial a foto, adoro a luz, a espuma, movimentos, cores Linda mesmo:D Parabens

    ResponderEliminar
  2. "eia, imitador!!!" loooool fomos os dois à praia hoje xD belissima foto, se nao dissesses até nem diria que o momento era o de um tralho :D

    ResponderEliminar
  3. Isso é perigoso ! Mas boa photo =)

    ResponderEliminar
  4. Decidi meter aqui o comentário dado pelo o Diogo no msn:

    "Billy diz:
    LOL
    o dantas dentro da onda.....
    isso é um atentado ao desporto...
    lol
    ele entrou pela onda a dentro lolol

    ResponderEliminar
  5. O_o ... my god, tanto termo tecnico... eu não percebo mesmo nada "d'horta" ... mas ainda sei do que gosto =) e gosto da foto, apesar de ainda ficar com mais vontade de ir pra praia, lol

    ResponderEliminar