quarta-feira, 23 de junho de 2010

Click nr.26 - Pavilhão de Portugal


Hoje fui despedir-me de um amigo que fica para a vida...
O rapaz vai recomeçar a vida em cabo verde, promete ganhar muito "papel" e um emprego de fazer inveja (pelo menos a mim). Bebemos umas jolas fresquinhas no parque das nações onde aproveitei para tirar fotos ao antigo Pavilhão de Portugal.
Estavam lá alunos de fotografia com tripés a espera do acender das luzes, certamente deviam de estar a usar exposições a cima de 5seg.

Adinilson, um grande abraço, felicidades e um grande sucesso neste novo trabalho!

6 comentários:

  1. Sombras, Luz e Linhas muito bonitas.
    (Vamos lá dar 5 estrelinhas a este belo fotografo!) =)

    ResponderEliminar
  2. Olha quem é k veio comentar o meu cantinho! Eu agora devia de clickar no teu nome e ir para ao teu blog! Pessoal, aqui a Ana Rita vai ser a proxima "explored"! É uma rapariga 5* ;)

    ResponderEliminar
  3. ainda me lembro de ir aí quando andava na primária, por causa da EXPO :D Adorei, e adorava os vulcoes, sempre foram amor pra mim ! Mas, boa sorte para o teu amigo, espero que tudo lhe corra bem e tudo de bom !

    ResponderEliminar
  4. ahhh bons tempos da expo! e ainda hoje olho para aquele tecto concavo em cimento e fico de boca aberta! impressiona mm! bela pic! ;)

    ResponderEliminar
  5. Que fique bem claro que nunca percebi o porquê de tanta gente gostar da treta daquele tecto! Estes arquitectos que têm mania que são gente...

    ResponderEliminar
  6. com esta foto/angulo... até parece IMPONENTE... nyce

    ResponderEliminar