segunda-feira, 28 de junho de 2010

Click nr.30 - Iogurte


Pois é, ontem falhei pela a primeira vez com uma foto, mas não consegui mesmo... sorry xD

Hoje foi um dia dos diabos, acreditem na minha palavra, mas hoje foi mesmo "dar o litro!". Infelizmente a foto do dia não devia ser esta, houve uma altura do dia em que disse para mim mesmo "fdx, aqui está a foto do dia!" mas devido à carga de stress e porque não sou permitido em tirar fotos no trabalho, deixei-a passar com um sorriso no gosto em tom de Ironia... A foto retratava um gota do meu suor que escorria num dos protótipos que montava na linha de produção. Para poderem imaginar o meu stress, eu transpirava tanto que apenas com um braço a segurar um protótipo gerou suor suficiente para uma gota escorrer ao longo de +/- 1,2m de altura! Mas que dia...

Ao falhar a foto que melhor retratava o dia, e após uma bela soneca ao final da tarde, acabei por tirar esta ao som de AudioSlave - Like a Stone (já não ouvia isto há mt tempo, soube bem!)

True colors by N78!

Bom Feriado!!!! Sim, amanhã é feriado municipal no Seixal (e em outras localidades)! :DDDD

3 comentários:

  1. hey! true colors é trade mark da nikon e seus utilizadores! nheeeeee! lol usa outra coisa como... sei la... cores verdadeiras! xDDD lol

    nao deixa de ser uma boa pic, com um enquadramento cheio de sabor e tecnologia :DD

    ResponderEliminar
  2. ah toda a gente falha 1 dia n ha crise :P ehehe foto do kuatidiano bem bom:D

    ResponderEliminar
  3. HP HP HP HP... High Power =D lol ... ja somos pelo menos 3, Daniel, Rae e Luis... quem mais !?

    eu ja falhei tantas vezes...

    ResponderEliminar