quarta-feira, 2 de junho de 2010

Click nr.4 - Vinho do Porto


Após os 3 primeiros dias deste blog, ao 4º dia houve a primeira ameaça de falha de desta promessa diária de postar uma foto. Hoje quando cheguei a casa, mal me sentei no sofá "arrochei", acordei uma hora depois sem vontade para tirar qualquer tipo de foto, foi este sol ao final de tarde que me deu força suficiente para esta (diga-se de passagem que não está grande espingarda...).

Demorei sensivelmente 30min a escrever o texto de hoje, isto porque quando há duas pessoas revoltadas pelo o mesmo tema conseguem fazer mais barulho que um intercidades a passar a alta velocidade. Isto tudo porque segundo a minha mãe "anda ai muita ladroagem!!!" finalmente tive um pouco de sossego quando na tv apareceu uma noticia de uns GNR´s que foram atropelados e blá, blá , blá.... enfim... Silêncio!

5 comentários:

  1. sim senhor! vejo que tens aprendido umas coisinhas comigo. (diz la k e a garrafinha na mesa e o hdr nao te fazem lembrar de mim :PPP). gostei da aproximaçao ao objecto, belo angulo! eu que adoro angulos pouco convencionais! (tou a falar a serio) gostei das sombras, mto bem aproveitadas e dps o hdr da-lhe um toque de mestre, para condizer com o conteudo :D

    ResponderEliminar
  2. Vou-te dizer uma coisa, EU NÂO GOSTO DE HDR´s mas começo a ficar viciado nesta droga!

    Falo a serio quando digo que HDR é uma droga, porque altera as cores para um estado surreal. Além do mais polui os teus olhos, como nos HDR´s vais mexendo nas configurações de pouco em pouco não tens noção da altura em que ultrapassas o ridículo e transformas uma foto bonita num trambolho.

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais, bem-vindo ao grupo, acho que a partir de hoje posso 'seguir-te' uma vez que aderiste a isto de ' tirar uma photo por dia, todos os dias ' :) espero que te sintas entre amigos connosco e quem sabe .. ganhes mais um gostinho por fotografia, entre outras coisas que te poderemos ou nao ensinar ahah ! E boa photo, o sol e o angulo dão lhe um ar totalmente diferente, poderia ser vulgar mas saiu bem bonita.*

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso da luz da foto, e o seu conteudo também é bem vindo ^^
    Bem vindo ao grupo dos explored's
    gostei muito dos outros Clicks :D

    ResponderEliminar
  5. epa eu curto bue esta foto... não sei se é pelo vinho do porto, se é pelo amarelo que tanto gosto... se pelo angulo bacano, ha tanta cosia por onde pegar =) adorei... e bem vindo claro, com uma maquina dessas ansioso pelas tuas fotos, abraço

    ResponderEliminar