sábado, 19 de junho de 2010

Click nr.21 - Hand


Hoje não foi à lingua... foi à mão :D
A mão é minha e sabem que mais tou com mão de velho! Eu tenho uma linha na mão que vocês nao têm (tempos em que andava de bicicleta)!
Não ficou grande coisa, mas depois tive preguiça de ir tirar outras...

Aqui fica a orginal, sempre qualidade Nokia :P
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0yXYpQ98pRiaxW7dvdCwx8r-NYWP8ZBH7tFP0ExpRF7BHCWLJ615NRasAWQILtTd_mJtq6nz18gHZuj-0MOZOnnt9aZbyt3GxcbMsI4rUVZSZ40VjrXHFs_tQck3lwt4yFdPuG8NNKuNH/s1600/19062010185.jpg

6 comentários:

  1. Se por acaso houver alguma cigana que veja esta foto, por favor escreva em baixo o meu destino!

    ResponderEliminar
  2. por acaso tb tenho andado para tirar uma foto ahs minhas maos lol mas ainda nao esgotei os temas todos por isso vou adiando xDD

    bem, vejo que esse nokia tem uma boa capacidade para fazer macros! agora posso usar as tuas impressoes para te incriminar! mwahahaha! xDD

    ResponderEliminar
  3. fufufu,

    olhe vejo ali a sua linha do coração - ali a de cima que vai até ao indicador - com muitos cortes, ou seja, muitas relações com um casamento tardio ..! talvez ainda não tenha encontrado a sua cara metade ? A linha da cabeça - que se encontra a meio - está ali muito marcada o que me leva a concluir que será uma pessoa bastante racional que tenta manter os sentimentos em ordem ! Quanto à linha da vida, ou saúde - a que vem do pulso a subir - vejo que aparece cortada, o que poderá ter significado algum acidente ou percalço enquanto jovem mwahahah. xD *runs away*

    boa photo ! :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela análise detalha Raquel!

    muitas relações? não... nem por isso.. talvez acertes no casamento tardio... Sim ainda à procura da cara metade, se é que isso existe. Gosto de acreditar que sou um racional ao ponto de pensar "prezo muito a minha sanidade mental" e tomo decisões de modo a cumprir esta grande máxima.
    Oh diabo, mas o fim está próximo? Ainda há tanto a fazer... :P Há algumas coisas que mais vale viver na ignorância... ;)

    ResponderEliminar
  5. tao se o casamento é tardio ker dizer k has-de viver para o ter, lol. uma linha nao pode contrariar a outra, é uma das 3 leis das linhas da mao mwhahahaha looool sorry

    ResponderEliminar
  6. epa esta impecavel... continuo maravlhado com o poder do teu telemovel ... detalhe muito bom mesmo

    ResponderEliminar