sexta-feira, 18 de junho de 2010

Click nr.20 - Comboio


Cá estava eu na estação de Campolide onde o próximo comboio demorava 12min -_-´
Queria tirar a foto de hoje na rua porque a de ontem foi um martírio.

Segui a ideia do Luigi em fazer uma dedicatória ao transporte que mais uso.

Não posso esconder o poder do photoshop! Para os mais curiosos podem ver a foto original aqui: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgbGivLhdX_E8IwVhknUkjyC2c64rUYAwgXU7Xpl0mdAvJ3fIEsMzsXG0-e8etDUJAFRXbR2HPsQlO4th6eCDA_z50Og8dpOn2AEUPriav3tcmWchmpMR1CsV94U6UBjiQhYtrY4SMKGIj/s1600/18062010181.jpg

6 comentários:

  1. eheheheh... mais do que dedicatória aos transportes, acho que o Daniel, pelas fotos que tem tirado "só" com um telemóvel, anda é a fazer uma grande publicidade à Nokia... impecável

    nesta foto acho que o que gostei mais foi mesmo o pormenor de teres conseguido tirar a foto sem apanhar pessoas, quer dentro ou fora

    a semana está a acabar, a tua máquina já vai voltar... vais voltar a sentir o PODER...Mwawawawawa

    (esta noite andei a fritar lembrem-se, dêem o descontozinho)

    ResponderEliminar
  2. Calma, ainda não é certo voltar a ter a máquina... O mais provável é continuar a fazer propaganda a Nokia pelo menos mais 1 semana. Agora vou começar a colocar também as originais da nokia, para verem a maravilha do photoshop!

    Não apanhei pessoas porque: "O comboio que vai dar entrada na linha número 3 não faz serviço de transporte de passageiros" (isto dito pela voz da senhora CP). Após tirar a foto fiquei admirado porque tive sorte em não aparecer na foto :D

    ResponderEliminar
  3. e bela dedicatoria. os comboios tugas teem cá um carisma :P e estas sao novinhas eheh.

    ResponderEliminar
  4. Acho muito bem essa homenagem ! Qualquer dia tiro algumas ao meu querido metro <33 e ficou muito bem ! nao ia haver uma greve qq ? :/

    ResponderEliminar
  5. pois ée uma foto verdadeiramente espectacular tirada somente com um telemovel '-' dá até vontade de apanhar ai o daniel numa esquina e assalta-lo 8) mhuhahuahua uma foto espectacular sem duvida, como já nos habituas-te uma cores impecaveis :D com ou sem photoshop o detalhe está perfeito ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro comboios, havia uma altura da minha vida que por causa do meu sentido d orientaçao, UI UM MIMO MM, tinha receio d andar mas agora adoro :) as cores, as paisagens, a calma :) fantastica imagem, e gd nokia

    ResponderEliminar