segunda-feira, 21 de junho de 2010

Click nr.23 - Sem chaves de casa



Olá amigos!

Neste preciso momento em k escrevo o post de hoje estou em frente à biblioteca municipal Fernando Piteira Santos, esqueci-me das chaves de casa e vim dar uma volta... Assim aproveito para tirar a foto do dia e posta-la usando o meu MAGNIFICO telemovel e o wireless da biblioteca. Podem nao acreditar,mas tb ja tive a fazer geocaching com o tlm! (manel,axo k encontrei a cache do ponto).

A foto de hoje pode demonstrar o estado da minha cara apos querer beber agua...

(Nao consegui meter a foto pelo tlm,o meu browser é burro,meto quando chegar a casa)

7-0 wowow!

3 comentários:

  1. eh la!! o nokia da-lhe bue a tirar fotos rapidas! será melhor que a tua lumix? xDDD podias ter dito kk coisa pa, a essa hora tb tava a tirar a foto do dia

    ResponderEliminar
  2. Tive para ir ao msn, mas perdi uma eternidadeeeeee para tentar fazer o upload da foto. Eu consegui fazer o upload, não conseguia era que passasse o código html da foto para o texto do post! No fim acabei por não conseguir e vim-me embora. Mas é um optimo spot para tar na net e num parque muito fixe!

    Prometo la voltar e agora hei-de de conseguir fazer um post completo lá no parque!

    ResponderEliminar
  3. há males que vêm por bem ! E parece que esquecer as chaves nem é mau de todo se der pra uma tarde bem passada como a tua =)

    ResponderEliminar