sexta-feira, 11 de junho de 2010

Click nr.13 - A verdadeira MACRO!



Eu gosto de levar tudo o que tenho ao limite, de perceber e explorar tudo até ao fim, como tal, tenho o meu telemóvel que comprova aquilo que digo... :P
Hoje decidi levar a minha máquina fotográfica ao limite, ver até onde conseguia focar. Também tirei uma foto com o meu telemóvel para mostrar que a agulha estava mesmo a 1mm da lente :DDDD
Tirei uma foto a uma agulha porque é fina, se tirasse a um objecto "largo" ia tirar toda a luz que entra para a lente.

5 comentários:

  1. lol! para quem consegue tirar fotos a cristais de sal no vidro da propria lente, esta ficou aquem do esperado ahahah. excelente mostra de capacidades tecnicas! esta merece gp 5* ehehe

    nao tens a minha sony por perto? podias fazer uma comparaçao para ver o quanto evoluiram estas super-zoom em 3/4 anos :PP

    ResponderEliminar
  2. Para quem não sabe, quando tirei as fotos do skimming fiquei com a lente cheia de sal, e tal como mostrei ao Manel, na focagem máxima para perto, quase que dava para focar os cristais de sal. Isto tudo porque eu odeio limpar as lentes da máquinas... :S Eu hoje limpei-a mas mm assim, na foto dá para ver umas manchas :S

    ResponderEliminar
  3. :X eu adorava ter uma máquina com super zoom .. agora so me resta comprar uma lente, I guess .. mas sao tao caras ! e adorei a photo e adoro agulhas :D

    ResponderEliminar
  4. eu ainda estou longe de ter uma maquina desse gabarito, realmente, muito boa a foto, o conseito e o sucesso do mesmo. Parabens :)

    ResponderEliminar
  5. ah que inveja :P ... inveja saudavel atenção, lol... eu não percebo nada de maquinas, lentes e ceninhas por aí mas só o aspecto agrada-me, ahahahahah.... acho que tens feito bom usado dela e curti o "poder" da macro ;)

    ResponderEliminar