sexta-feira, 23 de julho de 2010

Click nr.52 - Águinha




Finalmente começo a sentir aquilo que prometi quando emprestei a Lumix a minha irmã, que a qualidade das fotos não ia baixar mesmo que estas fosse tiradas com telemovel!
Eu e o Manel hoje fomos explorar o parque no interior da Amadora, vários fotos boas, como tal meto novamente 3 fotos pois não consegui escolher. Assim posso satisfazer gregos e troianos.

Aproxima-se o Domingo surpresa (não sei se consigo postar as fotos no Domingo)! :DDD

4 comentários:

  1. curto bue da primeira! adoro a cor da relva com o sol nakelas horas xD

    a segunda bem dizias que era tipo wallpaper do windows. tens de a tirar outra vez com a lumix!

    ja a ultima, o reflexo do sol alinhado com o canto da imagem obriga-nos a percorrer a foto toda e reparar nos repuchos! muito bem!!

    ResponderEliminar
  2. tenho de dizer o mesmo aos dois... estas fotos fazem-me mal... tanta agua... e eu sem praia sem nada... nem a piscina tenho ido... so de ver as fotos até fiquei com mais calor... mas uma coisa é certa, estão excelente

    ResponderEliminar
  3. Adoro a segunda foto magnifica :D

    ResponderEliminar
  4. A última fotografia está lindíssima! O reflexo da luz do Sol na água e as cores ficaram um must! =)

    ResponderEliminar