sexta-feira, 30 de julho de 2010

Click nr. 59 - Frankfurt - day 5 (de volta a casa)







Diga-se de passagem que foi uma sessão de fotos muito egocêntrica, apareço em quase todas as fotos.

Foto 1 - Foto tirada a um Audi S5

Foto 2 - Placar das partidas do aeroporto de Frankfurt

Foto 3 - Foto tirada no aeroporto a um jaguar me exposição, reparem no meu estilo com o pacote das bolachas na mão :D (sim ritinha, estou de camisa, é para manter o status ;) )

Foto 4 - Uma piada que apenas os meus colegas de trabalho conseguem perceber :D :D :D :D

Foto 5 - Avião da Lufthansa estacionado

Foto 6 - O avião que me trouxe a casa, Gil Vicente

(Dia 4 - consumido 0,0L de cerveja)

2 comentários:

  1. a primeira e a segunda para mim sao as melhores :D

    a segunda so peca pelo brilho amarelo que vem dos placards. devia estar a pb tambem, mas fora isso, mto boa!

    ResponderEliminar
  2. Eu deixei o brilho de propósito, quando o tirei ficou muito estranho, como se eu tivesse pintado o planar de amarelo, preferi o reflexo.

    ResponderEliminar