domingo, 25 de julho de 2010

Click nr. 54 - Mas que dia...




Pois é, finalmente vou revelar todo o mistério...

Neste Domingo tive o baptizado do meu sobrinho Gabriel que me levou acordar ás 7:30 para preparar todos os pormenores. Eu foi o fotografo do baptizado, mas infelizmente não consegui ficar com as fotos, ficaram todas no cartão de memória, mas depois actualizo o blog quando voltar.
Ás 17:15 larguei a festança e fui para o aeroporto onde ia apanhar o voo das 19:10 para Frankfurt. :D
Assim foi, neste momento estou em Frankfurt e vim em trabalho, com a vinda presvista para 6a feira.

- A primeira foto foi quando estava a espera do embarque.
- A 2ª e 3ª foto foram tiradas ás 23:39, embora na altura estivesse cansado e preocupado com o passe semanal ainda por comprar ou encontrar um táxi, não resisti, tinha de ir lá tirar umas fotos a este BMW cromado.

Cheguei ao Hotel eram 00:10 (hora Alemã) era dormir para acordar ás 6:30 do proximo dia

(Tinha passado a semana toda a pensar como seria ir ao baptizado do meu sobrinho, ter toda familia junta e depois dizer:" xau xau, tenho de ir dormir a Frankfurt". É uma sensação magnifica!!! :D"

2 comentários:

  1. Fogo!! Então a surpresa era tu ires embora!! LOL
    Eu acho que cheguei a adivinhar! Eheh
    Muito bem, muito bem... É bom que nos mostres fotos BOAS aí so sítio ;)

    P.S: Estas de camisa outra vez! -.-

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca apanhei um aviaaaao:(epa diverte.te por ai e tira gandes fotos. bjs

    ResponderEliminar