segunda-feira, 5 de julho de 2010

Click nr.36 - Solidworks


Hoje tive mesmo, mesmo, mesmo, mesmo para não postar a foto do dia, tenho andado com o trabalho e não tenho tempo nem paciência, mas odeio deixar passar um dia ser colocar uma foto.
Esta noite voltei a instalar um dos softwares que melhor conheço, o modesto Solidworks!
É voltar a abrir o baú e ir buscar conhecimentos quase esquecidos... Gosto muito do programa, é daqueles que se meterem um miudo de 5 anos a mexer, ele irá aprender facilmente. É um programa multi-task, onde a imaginação é o limite.
Um dia vou fazer aqui umas brincadeiras para o blog através dele, fica a promessa.

Peço desculpa, mas tenho arranjado tempo para comentar todos os blogs, eu depois compenso-vos ;)

2 comentários:

  1. kem me dera ter a mente dessa tal criança de 5 anos que só tu conheces lol. as que eu conheço mal vissem isso fugiam mwaahahaha :PPP

    eu sei k é uma especie de photoshop 3d, mas sempre me faltou paciência para a terceira dimensão xD

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo Daniel... especialmente pela vontade e poder de "criação" que existe nas crianças, pralém da sua facil adaptação e rápida aprendizagem de novos métodos... é um programa que é muito prático... e as vezes isso é o mais importante, aguardo essas tuas brincadeiras ;)

    ResponderEliminar