terça-feira, 20 de julho de 2010

Click nr.49 - Parque maravilha




Hoje quando sai do comboio recebi um sms do Manel: "comé?! Vamos as fotos ás formigas?" e assim foi! Neste momento em que estou a postar,estamos sentados a frente da biblioteca a curtir o tempo fresquinho. O manel manda um "Oi!". A foto dele td foi tirada aqui no park.

Vocês nem fazem ideia a quantidade de vezes que o Manel disse "vou ficar a espera de um Ferrari", o que me fez partir a rir, se é raro ver um Ferrari, então ver um Ferrari na reboleira é mesmo impossivel. Mas sabem que mais, quando vinha para casa vi este magnifico Maserati Granturismo!!!! Só tenho uma coisa a dizer a ti Manel, TOMA LÁ MORANGOOOOOS!!!! WOWOWOWOW! :D

5 comentários:

  1. sim senhor! as fotos ficaram mto porreiras, e as cores da primeira nao deixam de surpreender apesar de tudo :D

    um titulo para a segunda foto podia ser: mantisse à porta da biblioteca ahahah xD

    ResponderEliminar
  2. fonix, cabraooo!!! lol, toma la digo eu! tu é k dizias k nao haviam supercarros na amadora xDDD

    ResponderEliminar
  3. Epa adoro a Primeira foto quanto a ultima, Fortissimo :P

    ResponderEliminar
  4. eu adoro a ultima xD ... sou menino, deve ser das hormonas nao sei... carrinhos... ahahahah devia ser um estrangeiro perdido se calhar 8-) muito bom, ja me fizeste rir

    ResponderEliminar
  5. Voçes e os carros! Oh que mania.. -.- Homens!!
    Mas pronto, diga-se de passagem que o carrinho é bem engraçado. Pintado de rosa, ficava a matar! xD
    Gosto muito da primeira foto. As flores têm sempre cores muito bonitas e fazem sempre uma bela fotografia. :)
    Gosto da perspectiva da 2ª.
    **

    ResponderEliminar