quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Stand by :´ (

Carissimos explorers,

Como vocês sabem encontro-me em Frankfurt, mas é com grande tristeza que comunico que a minha querida Lumix FZ38 foi roubada na passada 6a feira.
Enfim, bastou virar costas durante 1min e puff... Dificilmente a vou recuperar...

Espero que compreendam que não estou com grande motivação para tirar fotos, embora tenha o telemovel comigo, a moral está em baixo e por isso informo que vou demorar a voltar ao activo.

Espero que compreendam a situação e espero voltar o mais rápido possivel com um novo espirito, novas tecnicas, novos desafios se/quando comprar uma máquina fotográfica nova.

PS: Peço desculpa não andar a comentar os blogs, mas ando a passar pouco tempo no hotel e o pouco que aproveito a vir a net é apenas para ver o mail. Contudo, o pouco que tenho visto, acho que há ai grandes fotos de alta qualidade.
Continuem a bombar no mundo dos explorers!

2 comentários:

  1. eia fonix!! foi preciso levares a lumix para fora para ta roubarem... frankfurt ja nao é assim tao segura? baah

    talvez agora compres algo com mais opçoes manuais :P

    força nesse espirito e continuaçao de bom trabalho!!

    ResponderEliminar
  2. bom, espero que consigas voltar em breve e é com muita pena que leio esta noticia :/ realmente, foi preciso saires de portugal pra ficares sem ela, moramos mm num paraiso :9

    ResponderEliminar