terça-feira, 17 de agosto de 2010

Click nr. 75 - O vermelho de uma flor


F3.2
Exposição 1/40seg
ISO 200
Focagem 10mm


Nesta foto a flor ficou encostada a lente daí o tom negro no canto inferior direito. Embora a distância entre a ponta da flor ao núcleo seja de 1cm (= distância focal) as lentes grande angulares dão uma sensação maior de distância.
Manel, Wide lens RULESSS!!! =P


Hoje, após uma bela sesta, tentei tirar a foto do dia o quanto antes, tenho que fazer as malas porque amanhã vou voltar para Frankfurt ;)
Ainda estou a decidir se levo a Lumix ou não.
Provavelmente não vou conseguir postar todos os dias, irei postar apenas se conseguir acesso à net.

6 comentários:

  1. Boa viage amnha :) e obrigado pelo post !

    ResponderEliminar
  2. olha que ta mto fixe! as cores ficaram muito bonitas e o enquadramento tb. nota-se um pouco de ruido, isso ja é do iso 200? O_O

    boa viaje dude! tira mtas fotos desta vez :D

    ResponderEliminar
  3. O ruído é do ISO200 + alterações em Photoshop (contraste + cores + Níveis)

    ResponderEliminar
  4. Tanta linguagem profissional que eu não percebo nada!!! LOOL
    Gosto muito do enquadramento e das cores. Até parece uma flor de plástico. É?

    ResponderEliminar
  5. Não!!! não é! mas por acaso foi a razão de ainda nao ter tirado esta foto à mais tempo, parecia mt plástica...

    ResponderEliminar
  6. quem me conhece... sabe que antes de ver o vermelho da flor... vi o amarelo, pela cor... e pela ... forma... opa alguem tinha de o dizer... grande foto, o vermelho esta fortissimo sim senhor =) (estou de volta)

    ResponderEliminar