domingo, 12 de dezembro de 2010

Click nr.111- Frankfurt am Main Hauptbahnhof







Olá caros amigos. Peço desculpa pela minha ausência,mas tenho andado com problemas em ligar-me a net. Hoje de manhã fui dar uma volta pela cidade e encontrei um dos melhores spots da zona, a Hauptbahnhof de Frankfurt, esta é a estação central de comboios de Frankfurt!
Devido ao meu problema de net hoje tive que vir ate um cybercafe junto a Konstablerwache para fazer o post pelo telemovel. O cybercafé está fechado mas o router ligado xD, por isso tive ao frio cá fora... E após 30min na rua com 1ºC e com vento de 15km/h, não consegui postar (problema no browser do telemovel), acabei o post no hotel...

Adoro a 3a foto! Tive mesmo do fim da plataforma da Hauptbahnhof para tirar as fotos, e enquanto um ICE passa por mim, vi uma foto espectacular e voilá, eis o resultado! xD
(talvez dê mais uns retoques nesta foto mais tarde...)

2 comentários:

  1. Haalo!

    Concordo contigo! A 3ª está "brutal", como tu dizes :)
    A aventura do Cybercafé está...engraçada! Espero que não te tenhas constipado por causa disso.

    ResponderEliminar
  2. e eu que pensava que a estaçao do oriente parecia um caos... looool (2ª foto brutal)

    digam o k disserem, das 5 a mais brutal é logo a primeira. excelente panning!

    ResponderEliminar