segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Click nr.86 - I´m baaaaaack!!!!




Finalmente, finalmente deverá ser a palavra mais usada até ao fim do post de hoje.

Finalmente estou de volta ao blog, finalmente me decidi a comprar maquina nova, finalmente comprei maquina nova, finalmente ela foi entregue no destinatário, finalmente estou em Frankfurt para que a máquina me seja entregue em mãos e finalmente... Estou a usa-lá!

O momento que mais aguardava desde a 1 mês atrás (data em que me decidi comprar a mágnifica CANON 550D + OBJECTIVA 18-55mm!!!

O post de hoje devia de ter fotos brutais mas, infelizmente ainda nao tive tempo para a explorar e todos os clicks até agora foram feitos no hotel. Para ser honesto, as próximas fotos aqui em Frankfurt vão ser uma bela cácá. O tempo lá fora está a rondar os 0ºC e 3ºC e se já era dificil tirar fotos dentro de casa imaginem tirar fotos dentro de um quarto de hotel...

Mas vou tentar fazer umas fotos nocturnas por cá quando tiver tempo.

3 comentários:

  1. lol, todos tiramos fotos como a ultima x'D ahahah

    e curti da primeira!

    mto bem, os meus parabens pela aquisiçao! sem duvida uma bela peça, até acho a melhor da altura em que a compraste (E local) por isso aproveita bem e agora é hora de explorar! ;)

    ResponderEliminar
  2. Afinal o meu palpite foi ao lado! Ora bolas... =)
    Que invejaaaaaaaaaaaaaa! Tambem quero umaaaa! Ve la se te fotografas com a maquina na mao (espelho) para eu ver o estilo que isso dá! ehehe
    Parabéns pela aquisição. Agora quem exige fotos magníficas sou eu!!

    ResponderEliminar
  3. Ehehehehhh...eu sabia! Acabaste por tirar...eu sabia...
    Valeu a pena o stress todo...que finalmente acabou:)
    Boas fotos...afinal,"Uma foto por dia nem sabes o bem que te fazia..."

    Baci

    ResponderEliminar