segunda-feira, 31 de maio de 2010

Click nr.2 - Miau!

Bichano bem conhecido lá no trabalho.

Após a primeira visita do blog tive logo um comentário (construtivo) do BILLY, de facto não vou partilhar a minha maneira de ver o mundo, vou sim mostrar aquilo que vejo ao longos dos dias no meu dia-a-dia. Aquele espírito de Che Guevara de quer mudar a atitude das pessoas já me passou... e utilizando as palavras dele: "(...)se quisesses demonstrar a tua maneira de ver o mundo tinhas de tirar fotos a gajas boas que vês no comboio!!!".
A ideia não me desagrada de todo... vamos deixar o assunto em aberto tal como o slogan do gato fedorento "volta e meia também vão aparecer gajas nuas".

2 comentários:

  1. lindo xD consegues tirar fotos melhores com um telemovel do que eu com a minha máquina, apesar de ja haver telemoveis com qualidades brutais, nao deixa de ter a sua piada, ahahahahahah... , curti o momento capturado, o bichano é teu ?

    ResponderEliminar